Funda豫o Vanzolini

 
 

Certifica豫o de Sistemas

Voltar

Em 1990 a Fundação Vanzolini tornou-se o primeiro organismo brasileiro acreditado pelo Cgcre do INMETRO - Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial - para conceder certificados de conformidade de Sistemas da Qualidade baseados nas normas ISO 9001. Hoje, a Fundação Vanzolini é uma das principais certificadoras do Brasil e um centro de referência em qualidade e produtividade ao unir, a um caráter genuinamente independente, a excelência técnica da Escola Politécnica e a credibilidade da Universidade de São Paulo. A Fundação Vanzolini presta serviços de certificação segundo as normas ISO 9001 para Sistemas da Qualidade, ISO/TS 16949 para Sistemas da Qualidade na área automotiva, GoodPriv@cy para Sistemas de Privacidade de Dados, ISO 14001 para Sistemas de Gestão Ambiental e OHSAS 18001 para Sistemas de Saúde e Segurança Ocupacional, SASSMAQ, TRANSQUALIT para Transporte de Cargas.

Preocupada em oferecer a seus clientes a grande vantagem de ter suas certificações em Sistemas de Gestão reconhecidas e validadas no exterior, a Fundação Vanzolini é membro pleno da IQNet - "The International Certification Network". Rede internacional de entidades certificadoras que engloba mais de 37 organismos que estão presentes em mais de 150 países, a IQNet foi criada justamente para garantir aceitação internacional aos certificados emitidos por seus membros. Assim, a empresa certificada pela Fundação Vanzolini recebe, além do certificado com validade nacional, um outro, de reconhecimento internacional, fornecido pela IQNet. Aproximadamente 30% do número total de certificados de sistemas de gestão emitidos no mundo foram gerados por organismos pertencentes à IQNet.

Para empresas que atuam, ou pretendem atuar no crescente mercado do Mercosul, a Fundação Vanzolini mantém acordos de parceria com o IRAM (Instituto Argentino de Racionalizacion de Materiales) e com o ICONTEC (Instituto Colombiano de Normalizacion e Calidad), ambas entidades certificadoras, da Argentina e Colômbia respectivamente.

 

Modelos de Plano de Ação Corretiva

Para ISO/TS 16949: clique aqui

Para Sistema Evolutivo da Construção Civil: clique aqui

Para demais normas: clique aqui

Após o preenchimento, enviar o Plano de Ação Corretiva para o e-mail: manual@vanzolinicert.org.br

Informações:
A Fundação Vanzolini possui auditores residentes em várias localidades do país (Belo Horizonte, Manaus, Recife, Rio de Janeiro e interior de São Paulo). Conforme escopo de qualificação destes auditores, a atuação dos auditores locais permite redução dos custos de auditoria.

 

Mais informações podem ser obtidas no Manual de Comunicação com o Cliente (específico para cada norma) disponível na internet, no seguinte endereço: Normas de Sistema de Gestão

Em caso de dúvidas entre em contato pelo telefones: (11)3836-6566; ramais 102 / 103 / 104 / 105 / 106 / 115 ou e-mail: certific@vanzolinicert.org.br

Funda豫o Carlos Alberto Vanzolini - Todos os direitos reservados 2010


Website criado por interAmplitude

twitterfacebook